/ Nossas Soluções / Image and Brands Protection

 

 

Segundo estudo do Roperasw Institute de Nova Iorque - EUA , consumidores de peso confiam mais na Internet do que em qualquer outra mídia. Quando estes consumidores pensam em adquirir algum bem ou serviço, os “influentes”, em primeiro lugar fazem uma viagem on-line. 2/3 deles, a pedido, passam informações sobre produtos ou serviços para um circulo de 5 a 20 indivíduos, que em geral, se utilizam delas para tomar suas decisões

 

 

 

 

 

A Imagem de uma Corporação e as Marcas de seus Produtos constituem-se em um dos Ativos de maior relevância e valor. Para algumas Entidades, suas Imagem e Marcas são o próprio negócio. Os desafios de Gestão deste Ativo se impõe especialmente com a diversidade de mídias e em especial na Mídia Digital. Existem milhões de sites publicados na rede mundial. Deste universo um grande número delas são editadas e produzidas pela própria Organização. Alguns são de acesso irrestrito e outras de acesso controlado (intranet de parceiros, de funcionários, etc.). Estas páginas produzidas pela própria empresa são um universo controlado, bem produzido e chamamos genericamente de Intrasites.

 

 

 

 

Contudo a Internet internet é um espaço aberto onde qualquer conteúdo pode ser criado e propagado e aparentemente sem controle. Embora não se possa dizer que este espaço possa ser totalmente controlado, existem procedimentos que inibem e mostram a atenção que uma organização dá às suas marcas e a sua própria imagem.

 

 

 

 

 

  Imagine agora a possibilidade de encontrar

e atuar sobre referências às

Marcas e Imagem de sua Empresa

no grande espaço da Internet,

principalmente aquelas produzidas

por seus Colaboradores.

 

   

O Grupo FyT apresenta uma solução que reúne tecnologia, através de um sistema de armazenamento e tratamento de incidentes (SIES) e também serviços que garantem a relevância dos casos encontrados, bem como  orientaçao de como proceder em cada caso.

Esta solução, que pode igualmente ser aplicada para proteção de marcas de produtos da Empresa bem como de sua imagem no âmbito de outros setores, é utilizada para identificar, registrar, tratar incidentes relacionados ao uso das Marcas e Imagem da Organização por seus Colaboradores (proprietários, empregados, parceiros de negócios, representantes, bem como agregados).

Todas as iniciativas de resolução dos incidentes são registradas podendo culminar até mesmo como meio de prova em questões disciplinares ou legais.